Assembleia de Comarca: Assaltou... depois de ter saído do Tribunal Assembleia de Comarca

sexta-feira, dezembro 14, 2007

Assaltou... depois de ter saído do Tribunal

Um indivíduo da Marinha Grande foi detido preventivamente depois de realizar dois assaltos na cidade de Coimbra, o segundo pouco depois de ter sido presente a tribunal pela prática do primeiro, informa a agência Lusa.
Na quarta-feira introduziu-se numa residência na zona de Santa Clara e pouco depois foi detido por agentes da PSP nas imediações, tendo na sua posse dois telemóveis e uma pulseira de ouro. No primeiro assalto pôs-se em fuga, depois de ter sido descoberto pela residente, uma mulher de 27 anos, a quem causou um ferimento numa mão ao fugir.
Esta quinta-feira foi presente a tribunal e o juiz aplicou-lhe como medida de coacção apresentações semanais na esquadra da PSP da Marinha Grande, com a proibição de se deslocar a Coimbra, refere um comunicado divulgado por aquela força policial.
Pouco depois de sair do tribunal, o mesmo indivíduo, com 34 anos, assaltou pelo método de esticão uma mulher que circulava na Avenida Fernão de Magalhães, apropriando-se da sua mala.
Um transeunte, apercebendo-se do crime, conseguiu reter o indivíduo até à chegada de agentes policiais, que o levaram novamente a tribunal, onde o juiz decretou o seu ingresso no presídio, até ao julgamento.

In PortugalDiário

referer referrer referers referrers http_referer