Assembleia de Comarca: Portal Social – Para conhecer, numa visita real Assembleia de Comarca

quarta-feira, outubro 24, 2007

Portal Social – Para conhecer, numa visita real

De 26 a 28 de Outubro, no Pavilhão do Parque Urbano de Vila Franca de Xira, o Pelouro de Acção Social do Município de Vila Franca de Xira, em parceria com a Associação de Intervenção Social e Comunitária do concelho de Vila Franca de Xira, promovem a iniciativa “Portal Social” - um grande evento dedicado às diversas vertentes do Universo Social.

Saúde, Emprego, Imigração, Voluntariado, Idosos, Crianças, Pessoas com Necessidades Especiais, são algumas das áreas abrangidas, numa iniciativa que visa informar e consciencializar acerca das respostas sociais existentes e contribuir para a inclusão dos grupos populacionais mais vulneráveis.

Entre os expositores do Portal estarão Instituições do Concelho, Serviços Públicos e Privados de Apoio Social e Empresas e Serviços ligados à Saúde, Bem-Estar e Qualidade de Vida.

Ao longo dos três dias, os visitantes do Portal Social também poderão recorrer aos Rastreios de Saúde disponíveis, entre os quais: Colesterol, Glicemia ou Tensão Arterial.

O evento contempla ainda um programa de animação musical e desportiva e inclui a Mostra de Gastronomia “Sabores de Sempre”, com pratos da cozinha portuguesa, brasileira, angolana e cabo-verdiana.

Motivos de sobra para conhecer este “Portal Social”, numa visita real, nos seguintes horários:
Dia 26: 18h00 / 22h30
Dias 27 e 28: 14h00 / 22h30

Consulte o programa

Informação retirada do site da Câmara Municipal da Vila Franca de Xira

referer referrer referers referrers http_referer