Assembleia de Comarca: dezembro 2009 Assembleia de Comarca

segunda-feira, dezembro 21, 2009

Entro hoje aqui pela mão do colega Filipe Valente. Mas entro sem saber ainda bem o que é e como funciona um blogue. Tenho a ideia de que se trata duma espécie de clube privado onde os "sócios" se podem expressar abertamente, responder às ideias dos outros, acrescer contributos para o enriquecimento do saber, informar, prestar apoio quando alguém está "enrascado", enfim, comunicar e enriquecer o saber e o espírito.
Cada vez a nossa vida se apresenta mais preenchida e por isso o tempo se nos apresenta mais escasso. E como "o que é raro é caro", teremos que saber gerir cada vez melhor os poucos momentos livres que ainda vamos conseguindo. Também é certo que o dia tem 24 horas e se fôssemos capazes de aplicar matematicamente o tempo, certamente que ele daria para tudo e no fim ainda sobrariam algumas horas ou pelo menos alguns minutos. Mais feliz do que infelizmente, não é assim que costumamos viver o dia-a-dia, sob pena de nos irmos tornando aos poucos em robots comandados.
Enfim, tudo isto só para dizer que aqui estou e que procurarei vir aqui de vez em quando, ainda que seja só para pedinchar uma ajudinha quando estiver "enrascado".
Quero agradecer ao Filipe esta oportunidade que, para já, se me apresenta como uma mais uma janela que se abriu na minha vida e que quero ter sempre escancarada para poder ver tudo o que se passa lá fora e permitir que os outros possam também ver o que se passa cá dentro.
E, já que a época é de Natal, quero desejar a todos Festas Felizes, com muita paz, carinho e amor.
Até logo!
ppaiva

referer referrer referers referrers http_referer